DASH*Em Foco

TOUR PELA DASH

Olá leitores! Tudo bem? Há mais de 30 anos a Dash confecciona uniformes para empresas de todo país. Focados em obter o melhor resultado no produto final, escolhemos trabalhar com confecção própria de forma que possamos acompanhar todo o processo e realmente assegurar a qualidade dos nossos uniformes para os clientes. No post de hoje decidimos então fazer um Tour pela Dash, irei mostrar pra vocês um pouco mais do nosso dia a dia e do nosso espaço. Queremos que vocês conheçam mais sobre o que acontece por trás das cenas, então continue lendo pra descobrir!  

Quando fazemos qualquer compra nem sempre nos questionamos de onde veio aquele produto, ou quantas pessoas estão envolvidas naquele processo, ou por quantas mãos aquele produto passou – direta ou indiretamente – até chegar a você, o cliente final. 

Uma parte muito importante da cultura que temos aqui na Dash é o bem estar da nossa equipe. Trabalhar com confecção própria é também uma forma de podermos garantir que nossas peças estão sendo produzidas de maneira humana, que os funcionários trabalham em um ambiente seguro e em boas condições, que estejam recebendo de forma justa pelo seu serviço, e com sua situação regulamentada nos conformes da lei. 

Para quem não sabe, a Dash está fisicamente em Belo Horizonte e nosso endereço é na Rua Piauí,1156, bairro Funcionários. Além da nossa fábrica, nesse endereço também funciona nosso escritório e o showroom. Quer fazer uma visita à nossa casa? Estamos abertos de segunda à sexta dentro do horário comercial! 

Atualmente atendemos clientes por todo o Brasil e na América Latina, e aqui, na nossa casa, é onde todo o processo acontece –  do desenvolvimento das peças até a expedição dos pedidos, da idealização da modelagem até os posts para o Instagram – tudo feito com muito cuidado, carinho e atenção, sempre almejando a excelência nas roupas e no atendimento. 

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais do que a gente faz e como a gente faz! Abraços e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.