DASH*Clientes

TROCA DE PEÇAS: COMO FUNCIONA?

Olá leitores, tudo bem? Recebemos muitas questões dos nossos clientes sobre a troca de peças, se fazemos, como funciona, etc. Nesse post resolvi explicar um pouco melhor como funciona esse processo aqui na Dash para tirar essas dúvidas de vocês. 

Se perguntando se a Dash faz trocas? SIM! Nós fazemos trocas apenas dos pedidos feitos pelo site. Mas você deve estar se perguntando,  se o nosso site não trabalha com pronta entrega, o que é a troca? Na verdade o que nós chamamos de troca é realmente uma nova produção do seu pedido. A única exceção para a troca é se a peça tiver sido bordada. Como a peça bordada já é um material exclusivo do cliente, não realizamos a troca nessas ocasiões.   

Para dar início no processo de troca, o cliente precisa entrar em contato conosco até no máximo 7 dias após o recebimento da peça. Após esse contato iniciaremos a logística da troca, geramos uma etiqueta de postagem dos correios e enviamos para você poder fazer a postagem, ou se preferir pode trazer a peça diretamente aqui na Dash (Rua Piauí, 1156, Funcionários).

A troca pode ser realizada tanto de tamanho quanto de modelo, o prazo para que sua peça fique pronta para retirada ou envio (depende da forma que você optar pela entrega) é de 10 a 20 dias úteis. Entraremos em contato com você caso for pedido por retirada, ou enviaremos o código de rastreio se foi optado entrega pelos correios. 

Espero que esse post tenha ajudado a sanar algumas questões de vocês! Caso você ainda tenha qualquer dúvida entre em contato com a gente no (31) 3526-0900 que teremos o imenso prazer em te auxiliar!

Abraços e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.