Dash*Corporativo

Uniforme Para Recepcionista: Como Escolher O Ideal?

Olá pessoal, como estão!?

A rotina de uma recepcionista é repleta de atividades bem dinâmicas, incluindo a rotina administrativa e o atendimento ao cliente. Para profissionais que fazem esse primeiro contato com os clientes, como os recepcionistas, é muito importante pensar na imagem que irão transmitir, tanto através do trabalho quanto da vestimenta, as roupas podem mostrar muito mais do que imaginamos!

Por isso, o uso do uniforme é tão importante, e quando o assunto é uniforme sempre pinta aquela dúvida: como escolher o uniforme ideal!? Nesse post vamos te ajudar nessa missão, para que você possa escolher o melhor uniforme para recepcionista.

Comece escolhendo um uniforme que dê conforto e versatilidade na hora de montar o look de trabalho, -ah e é claro, estilo!

O legal também é optar por peças de alfaiataria como, blusas sociais e blazers, que trazem uma sofisticação á composição, transmitindo seriedade e profissionalismo ao cliente!

Lembre-se de levar em consideração o clima do ambiente, é mais gelado por conta do ar-condicionado? É mais ameno e possui só ventiladores? Pensar nisso faz toda a diferença e te ajudará a não errar na escolha.

Em ambientes com ar-condicionado opte por blusas de manga cumprida e aposte na terceira peça. Se possui ventiladores, escolha peças mais leves para que dê conforto em dias mais quentes.

Por último, mas não menos importante, durante a escolha pense na identidade visual da sua empresa. Com atenção á esse detalhe você criará uma harmonia entre o uniforme e o ambiente corporativo.

Gostou das dicas?? Conta pra gente nos comentários! Se vestir estratégicamente muda tudo! Entre na nossa loja virtual e confira mais opções de uniformes. Aqui na Dash personalizamos o seu uniforme com a identidade da sua empresa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.