DASH*Inspirações

Uniformes e trajes típicos… Será que essa moda pega?

Na Vogue desse mês de Agosto, a seção Living Viagem teve como foco os novos serviços de alto-luxo em viagens aéras, oferecidos por algumas companhias no trecho Europa-Oriente. A Singapore Airlines, que já dispõe o serviço no Brasil, além dos milhares de mimos, tem como destaque o uniforme das suas comissárias, as Singapore girls.

Um uniforme nada convencional, mas que casa com a proposta da empresa!

Inovando, a companhia aérea optou por um uniforme bem diferente das demais: as comissárias orientais vestem um modelo de traje típico malaio criado por Pierre Balmain em 1968. O lado ético do uniforme torna o traje único, uma imagem marcante e que caracteriza a companhia. Os uniformes cumprem a função de transmitir aos clientes da Singapore Airlines que o diferencial e elegância da empresa estão, não só em seus serviços, mas também nos detalhes.

Inspiração oriental já é uma tendência que veio para ficar, inclusive nos uniformes!

Essa é a função que o uniforme e a inspiração étnica pode ser uma ótima opção para diferencia-lo. Já tem tempo que essa moda pegou! Entre nossos modelos, a blusa de estilo oriental é uma opção para quem não deseja as tradicionais suplexes, e camisas sociais.  Para saber mais, confira a postagem  O oriente veio para ficar! – Tendência Verão 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.