DASH*Inspirações

UNIFORMES PARA CONTABILIDADE

Olá leitores! Como estão? No post de hoje vamos dar algumas dicas para quem está procurando uniformes para escritório de contabilidade. Vocês já ouviram aquela frase, “a primeira impressão é a que fica?”, é uma colocação popular mas muito verdadeira. 

Se você deseja passar confiança, profissionalismo e credibilidade aos seus clientes e funcionários, é importante se atentar aos pontos de contato que sua empresa tem com o cliente.

Se ao entrar no escritório os clientes são atendidos em um recepção, e as recepcionistas estiverem alinhadas e uniformizadas, a sensação de  credibilidade que isso transmite é bem alta. Se todos os atendentes e contadores do seu escritório estiverem vestindo um uniforme bonito, com um fitting legal e padronizado,esse é o primeiro passo para passar a seriedade e profissionalismo. Esses podem ser alguns dos pontos de contato a serem trabalhados. Entenderam a ideia né?

Agora vamos apresentar para vocês algumas opções de looks e peças que possuímos no nosso catálogo que, na minha opinião, encaixam perfeitamente como uniforme para um escritório de contabilidade.

Os terninhos são ótimas opções para uniformes de funcionários da área contábil, pois passam muito profissionalismo e são muito confortáveis para a jornada de trabalho. 

Para os homens, uma camisa social com calça social compõe um uniforme ideal para esse segmento de trabalho, e ainda temos as opções de manga longa e curta.  

Se você está buscando por algumas blusas menos sociais, temos vários modelos que ficam muito legais para escritório, que  passam uma imagem mais moderna e descolada mas sem perder a elegância e o profissionalismo. E para os homens, uma opção menos formal pode ser a camisa polo, combinada com o suéter nos dias mais frios é uma aposta certeira. 

Todas as opções que selecionamos além de agregarem muito valor ao profissional, são roupas bonitas e mostram que você realmente se importa com a imagem e bem estar do seus funcionários.

Desejo a todos uma ótima semana e até a próxima.

Júlia Araujo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.