DASH*Da Passarela para o Escritório

DICA DASH: UNIFORMES PARA HOTÉIS!

dica-dash-uniformes-para-hoteis-head

Com o objetivo de investir no visual e oferecer roupas com mais jovialidade e conforto aos colaboradores, vários hotéis pelo mundo todo têm procurado renovar seus uniformes de maneira inovadora. a Rede Mabu Hotéis & Resorts, por exemplo, promoveu um concurso para escolher o novo uniforme dos funcionários. Já o Sofitel So Bangkok, da Thailândia, encomendou uma coleção de uniformes assinados pelo estilista Christian Lacroix.

dica-dash-uniformes-para-hoteis-hotel-bangcok

A escolha dos uniformes ideais para a hotelaria deve levar em conta diversas demandas. Se o estabelecimento estiver localizado em uma região de clima quente na maior parte do ano, é preciso escolher peças visando à flexibilidade e ao conforto dos funcionários, para que possam desfrutar do calor sem perder a elegância que o uniforme exige. Também é preciso escolher as peças levando em consideração as atividades que cada pessoa precisa desempenhar no dia a dia.

Veja algumas sugestões da Dash para uniformes de hotelaria:

Recepcionista

Quem atende diretamente os clientes precisa transmitir uma imagem de credibilidade. Portanto, o uniforme deve ser mais formal, com combinações de camisa social e blazer com calças ou saias na altura do joelho.

dica-dash-uniformes-para-hoteis-recepcionistas

Camareira

As camareiras são parte do setor de cuidados primários do hotel, pois zelam pela comodidade dos hóspedes em seus quartos. São as responsáveis pela limpeza e arrumação dos quartos e, portanto, não podem ter uma aparência descuidada. Para elas, a Dash possui uma linha especial de jalecos.


dica-dash-uniformes-para-hoteis-camareira

Manobrista

De terno completo ou camisa personalizada, o manobrista precisa transmitir confiança, já que vai cuidar do carro dos clientes. O visual precisa estar alinhado e elegante.

dica-dash-uniformes-para-hoteis-manobristas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.