DASH*Moda

Verão 2017!

dash-tendencias-verao-2017-02

Verão 2017!

Uma das estações mais queridas e desejadas acaba de chegar e as cores começam a mudar em todos os lugares.

A tendência para essa estação se resume a conforto, praticidade e despojamento, e pode ter certeza de que isso já é muita coisa. Junte a isso modernidade e tecnologia e teremos a marca da temporada.

As cores que vão estar com tudo nessa estação são o rosa – que surge com força total, dando um ar delicado e ao mesmo tempo contemporâneo aos acessórios. O branco também ganha espaço e as cores quentes vem misturadas em duo, trazendo um visual color block, ou de maneira mais inusitada, com várias cores ao mesmo tempo, em uma linha mais retrô meio anos 80, com um ar de Disco.

Para quem torceu o nariz para o rosa, as nuances estão tão variadas que vale a pena experimentar. Aquele nude, que acaba sendo um coringa no guarda roupa, ganha um tom mais rosado e as cores de pedras como quartzo rosa e até mesmo a ametista mais clarinha, ganham espaço. Então, não precisa sair por aí estilo Penélope Charmosa, a menos que queira.

Outras cores que ganham as vitrines são o Off white, bege avelã, cinza rosado, azul – indo do mais clarinho ao mais escuro com um tom próximo ao jeans, e os tons de mostarda e caramelo com suas variações que vão do amarelo ao verde couve com uma pegada militar. Enfim… tem cor para todos os gostos.

dash-tendencias-verao-2017-03

Além das cores, metálicos, onças, listras, rasgados ao estilo grunge e muito jeans estão com tudo nesse verão. A aposta é em um look meio misturado, ou em um único estilo como é o caso do jeans, que pode vir com um mesmo visual composto por calça, blusa e parca jeans no mesmo tom ou em tons com lavagens diferentes.

dash-tendencias-verao-2017-04

Os modelos oversized também vêm com tudo, mas devem ser usados com certa parcimônia. Não dá para sair por aí comprando uma roupa vários números maior. Estar na moda nesse caso significa usar roupas mais soltas, tanto calças como blusas, mas na numeração correta. O que vai fazer a diferença é a modelagem. Esse visual combina bem com o nosso verão, mas não dispensa o charme de um salto alto para fechar a produção.

E para quem gosta do visual mais solto, aquele vestido com cara de camisola sai das passarelas e vai para as ruas. Com um toque acetinado a peça combina com saltos, sapatilhas e para as mais ousadas, até tênis.

dash-tendencias-verao-2017-06

O Japonismo também ganhou espaço e para quem adora a moda praia, vai se surpreender com as novidades nas padronagens e nos Quimonos que ganharam, inclusive, versão como saída de praia.

Os coletes também vão estar presentes com muita força. Curto ou longo, ele pode ser usado por cima de tops, blusas e vestidos ou como a peça principal.

O Floral se mantém nessa estação e aparece em tecidos e materiais diferenciados como cetim, denim e acabamentos em PV, que é um tecido de malha fria.

E para finalizar, nos pés, as sandálias de tiras vão dominar as ruas e prometem vir em várias cores e saltos.

dash-tendencias-verao-2017-07

Com essas referências já dá para ousar e sair fazendo sucesso por aí.

A Dash super antenada com a moda, tem em seu site vários modelos de blusas que combinam com a nova estação. Visite o site e atualize o visual da sua equipe.

 

Élida Rosenburg

comunicacaodashuniformes@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.