Aqui na Dash, todo nosso processo de fabricação até seu uniforme chegar em suas mãos, passa por um intenso controle de qualidade pois fazemos tudo com muita atenção aos detalhes e carinho! Queremos garantir que você se surpreenda não só um produto de qualidade, mas tenha uma experiência tão positiva que faça você querer repetir ela sempre.
Para isso, respeitamos o Código de defesa do Consumidor, em caso de produtos COM DEFEITO, você tem até 90 dias da entrega para solicitar a troca desde que:
- Esteja com a etiqueta (no mesmo local da entrega);
- Não tenha sinais de uso;
- Não tenha sido lavado e nem ajustado;
- A nota fiscal esteja junto à embalagem de postagem.
Neste caso nós entendemos que a responsabilidade é toda nossa, portanto, cobriremos qualquer custo de frete, basta enviar um e-mail nos relatando para atendimento@dashuniformes.com.br com o assunto TROCA DEFEITO.
Sua peça não tem defeito, mas você quer trocar o tamanho ou por outro modelo?
Sem problemas, o envio da peça fica por sua conta, e a devolução fica por nossa conta, basta enviar um e-mail para atendimento@dashuniformes.com.br com o assunto TROCA. Dentro do prazo de 7 dias, desde que:
- Esteja com a etiqueta (no mesmo local da entrega);
- Não tenha sinais de uso;
- Não tenha sido lavado e nem ajustado;
- Não tenha personalizações (bordado);
- Nota fiscal junto à embalagem de postagem;
- A nota fiscal esteja junto à embalagem de postagem.