atendimento@dashuniformes.com.br
Acesso PDV Clientes
Fale conosco

Central de Ajuda

FAQ - Perguntas Frequentes
Trocas e Devoluções
Telefones: (31) 3526 0900 • (11) 3884 1101
Segunda - Sexta | 8h - 18h
WhatsApp:
(11) 94308 6922
Segunda - Sexta | 8h - 18h
FAQ - Perguntas Frequentes
Pesquisar
Resultado para "":
Como faço para comprar?
É muito fácil! Montamos um passo a passo para você fazer suas compras com tranquilidade.
  1. Escolha uma categoria, Blazers, Calças, Jalecos, Vestidos, Camisas...
  2. Escolha o produto e tamanho que deseja (tem dúvidas sobre o tamanho? Vamos te explicar em outro tópico).
  3. Ao inserir no carrinho os produtos que deseja, você tem a opção de personalizar suas peças com bordado. Basta selecionar a posição e anexar a imagem. Pode escolher mais de um bordado o valor será acrescentado no seu carrinho.
  4. Já está tudo certo? Agora é só clicar em > FINALIZAR A COMPRA
  5. Preencha seus dados de envio como endereço completo, telefone, selecione a opção de frete e dados de pagamento. Seus dados estão 100% SEGUROS, pois contamos com um sistema avançado de criptografia.
  6. Prontinho! Agora, você receberá todas as informações do pedido em seu e-mail.
  7. Agora é só deixar com a gente, faremos seu uniforme do jeitinho que você pediu com muito cuidado e atenção aos detalhes.
Como consigo saber o melhor tamanho para comprar?
Olha só que fantástico, temos um provador virtual que vai te orientar certinho a escolher seu tamanho. Tem dúvidas de como usar? Preparamos um tutorial neste link para você assistir. https://www.youtube.com/watch?v=iT8sBqT833o 

Eu quero tirar minhas medidas com a fita métrica pois vou me sentir mais seguro. Como faço? Te explicamos neste link aqui https://www.youtube.com/watch?v=LG5VPyXbpQU
Quanto tempo para entregar meu uniforme?
Como fazemos os uniformes especialmente para cada pessoa, precisamos de um tempo para produzir eles de 30 dias. Depois de pronto enviaremos o seu uniforme conforme o prazo do frete que você escolheu. Então você precisa somar aos 30 dias os dias que foi informado que sua entrega levará para chegar. 
Ah! Lembrando que o prazo de produção começa quando a arte do seu bordado é aprovada pela nossa equipe de atendimento (Por isso é muito importante seu telefone e e-mail estar correto no cadastro).
O prazo de entrega dos pedidos é 30 dias úteis + prazo do frete escolhido. Caso o pedido tenha bordado, o prazo inicia após a aprovação da arte enviada pela nossa equipe de atendimento. 
E se eu precisar trocar ou quiser devolver minhas peças?
Para garantir seus direitos, nossa política de trocas é inteiramente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar uma troca ou devolução você deverá acessar a sua conta, ir na aba Meus Pedidos e clicar no ícone Troca. O prazo para solicitar a  troca é de 7 dias após o recebimento, e o prazo de produção do seu pedido de troca é de 30 dias úteis! 

Explicamos o passo a passo da troca nesse vídeo, CLIQUE AQUI

Não realizamos a troca de produtos bordados e produtos reenviados sem autorização prévia de nossa central serão devolvidos ao cliente.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
A ocorrência de produto com defeito deverá ser comunicada em até 07 dias a contar do recebimento das peças, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
• Produto com defeito aparente deverá estar sem nenhuma intervenção que implique na depreciação da peça, acompanhados de nota fiscal (danfe) e etiquetas;
• A mercadoria será avaliada e no prazo Maximo de 30 dias será apresentado uma solução;
Despesas de devolução e reenvio autorizadas, serão custeadas pelo cliente. 
TROCA DE TAMANHO, COR OU MODELO
A intenção de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar a partir do recebimento da mercadoria, devendo o produto não apresentar sinais de uso, ajustes e ou lavagem e estar em perfeitas condições , e deverá conter a etiqueta.
Para efetuar uma troca ou devolução você deverá acessar a sua conta, ir na aba Meus Pedidos e clicar no ícone Troca. O prazo para troca é de 30 dias úteis! 

PRECAUÇÕES
Toda mercadoria devera ser conferida no ato da entrega
Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados
Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Através do telefone (31)3526-0900 ou e-mail atendimento@dashuniformes.com.br
Não encontrei nada relacionado a minha dúvida aqui, como posso fazer?
Não queremos que você faça sua compra com insegurança, por isso se não conseguimos te responder aqui, que tal conversarmos? Você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@dashuniformes.com.br.

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.92687320709229 - 5|0
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Suas informações pessoais são salvas somente para processos de formalização dos seus pedidos. Mais informações