atendimento@dashuniformes.com.br
31 3526.0900 | 11 3884.1101
Área do cliente
menu close

Políticas

  • Trocas
  • Formas de Pagamento
  • Políticas de Privacidade
  • Política de Entrega
  • Segurança
  • Cancelamento
  • Produto Indisponível

Trocas

Para garantir seus direitos, nossa política de trocas é inteiramente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar uma troca ou devolução você deverá comunicar primeiramente à nossa central de atendimento, através do telefone (31) 3526-0900 e e-mail: atendimento@dashuniformes.com.br que vai orientar sobre o procedimento de logística reversa através dos Correios. Produtos reenviados sem autorização prévia de nossa central serão devolvidos ao cliente.
Clientes de Belo horizonte e região poderão realizar trocas e devoluções com prévia autorização da Central de atendimento em nosso endereço físico:
Rua Piaui 1156, Bairro Funcionários
Belo horizonte- MG CEP 30150-321
O prazo de troca varia de acordo com a disponibilidade de estoque e prazo dos correios.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
A ocorrência de produto com defeito deverá ser comunicada em até 30 (trinta) dias a contar do recebimento das peças, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
• Produto com defeito aparente deverá estar sem nenhuma intervenção que implique na depreciação da peça, acompanhados de nota fiscal (danfe) e etiquetas;
• A mercadoria será avaliada e no prazo Maximo de 30 dias será apresentado uma solução;
Despesas de devolução e reenvio autorizadas, serão pagas pelo Dash Uniformes. Iremos encaminhar uma autorização de postagem por e-mail com validade de 5(cinco) dias para que você possa nos reenviar o produto através de uma agência própria dos correios. O produto deverá estar previamente embalado.
A Dashuniformes não se responsabiliza pelo fornecimento da embalagem de retorno das peças.

TROCA DE TAMANHO, COR OU MODELO
A intenção de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar a partir do recebimento da mercadoria, devendo o produto não apresentar sinais de uso, ajustes e ou lavagem e estar em perfeitas condições , e deverá conter a etiqueta.
Para efetuar uma troca ou devolução você deverá comunicar primeiramente à nossa central de atendimento, através do telefone (31) 3526-0900 e e-mail: atendimento@dashuniformes.com.br que vai orientar sobre o procedimento de logística reversa através dos Correios.

PRECAUÇÕES
Toda mercadoria devera ser conferida no ato da entrega
Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados
Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Através do telefone (31)3526-0900 ou e-mail atendimento@dashuniformes.com.br

Formas de Pagamento

O pagamento pode ser feito através de Depósito, Boleto Bancário, Cartão de Débito, Cartão de crédito, VISA, MASTERCARD.

Para pagamentos em cartão de crédito parcelamos em até 3 vezes sem juros.

Pagamentos em boletos terão até 4 dias para serem pagos. A confirmação do pagamento pode levar até 48h úteis.

Políticas de Privacidade

A política de privacidade da Dash Uniformes tem como objetivo esclarecer nosso respeito, compromisso e qualidade com os clientes.
O site Dash Uniformes poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao Usuário configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los, nesta hipótese, algumas funcionalidades do site poderão ser limitadas.
Cookies: são arquivos enviados pelo servidor do site para o computador do Usuário, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a utilização do site, de acordo com o seu perfil.

Armazenamento dos Dados e Informações: todos os dados e informações coletados dos Usuários serão incorporados ao banco de dados do site. Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela Dash Uniformes. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, o Dashuniformes.com se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do site, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma. O Usuário é o proprietário dos dados e está apto a adicionar ou alterar quaisquer informações que estiverem ligadas ao seu perfil de usuário.

Uso dos Dados e Informações: os dados e informações coletados dos usuários poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:
• Efetuar qualquer comunicação resultante de atividade do próprio site ou a identificação do respectivo destinatário;
• Responder a eventuais dúvidas e solicitações do Usuário;
• Fornecer acesso à área restrita do site ou suas funcionalidades exclusivas;
• Cumprimento de ordem legal ou judicial;
• Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
• Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos Usuários e desenvolvimento de campanhas;
• Garantir a segurança dos Usuários;
• Manter atualizados os cadastros dos Usuários para fins de contato autorizado a ser feito por telefone, correio eletrônico;
• Informar a respeito de novidades, promoções e eventos da Dash Uniformes e de seus parceiros comerciais.


Somos autorizados a enviar e-mails e newsletter com ofertas para os clientes cadastrados. Os e-mails enviados pela Dash Uniformes não contêm anexos para serem baixados e não solicita dados dos usuários.

Política de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Sera considerado o prazo de entrega somente dias úteis.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos correios para o CEP da região.

PAC:
Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do PAC.

Sedex:
Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do Sedex.

Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos:

O prazo de entrega começa a contar após à confirmação do pagamento.
A contagem do prazo são em dias úteis;
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira horário comercial;
Será considerado o dia da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra, iniciando a contagem no próximo dia útil seguinte.

As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará para o remente.


Segurança

Todas as transações de pagamentos são executadas com tecnologia de segurança.

Todos os dados são criptografados e visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Não guardamos qualquer informação do seu cartão. Todas as informações são fornecidas pelo cliente diretamente na plataforma da operadora de cartão.

Cancelamento

A Dash Uniformes em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor respeita seus clientes e por isso você poderá exercer o seu direito de arrependimento durante o período de 7 (sete) dias corridos, contados apartir da data de entrega . A intenção da Dash Uniformes é proporcionar a melhor experiência de compra, no entanto caso queira desistir de algum pedido é indispensável:
· Produtos adquiridos devem ser devolvidos da mesma forma que foram entregues incluindo nota fiscal;
· Caso seja identificada qualquer alteração no produto, o consumidor deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e sinalizar o ocorrido;
· O site poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.

Restituição de Valores por Arrependimento

A restituição do valor só será processada após recebimento e análise das condições das peças pelo Setor responsável. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
O estorno do cartão de credito seguirá as regras da administradora de seu cartão, podendo demorar de uma até duas faturas posteriores á data de aprovação da devolução.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela dashuniformes.com
O cliente deverá nos repassar via e-mail atendimento@dashuniformes os dados bancários do titular da compra, para que seja feito o ressarcimento.

Produto Indisponível

O Dash Uniformes possui um estoque limitado dos produtos. A qualquer momento estes produtos podem se esgotar, para isso disponibilizamos o serviço "Avise-me quando disponível". Ao se cadastrar em algum item com este serviço, você receberá de forma automática um e-mail de aviso caso o item seja reposto em nosso estoque.

Este e-mail é enviado a todos os clientes que se cadastraram, assim é possível que o produto se esgote novamente se a quantidade não for suficiente para atender a todos.


A Dash Uniformes não garante a reposição no estoque de quaisquer peças.

Central de Ajuda

FAQ - Perguntas Frequentes
Trocas e Devoluções
Telefones: (31) 3526 0900 • (11) 3884 1101
Segunda - Sexta | 8h - 18h
Mande uma Mensagem
Retorno em até 1 dia útil
WhatsApp: (31) 98464 7914
(11) 94308 6922
Segunda - Sexta | 8h - 18h
Acesse o Chat
Segunda - Sexta | 8h - 18h
FAQ - Perguntas Frequentes
Pesquisar
Resultado para "":
Como faço para comprar?
É muito fácil! Montamos um passo a passo para você fazer suas compras com tranquilidade.
  1. Escolha uma categoria, Blazers, Calças, Jalecos, Vestidos, Camisas...
  2. Escolha o produto e tamanho que deseja (tem dúvidas sobre o tamanho? Vamos te explicar em outro tópico).
  3. Ao inserir no carrinho os produtos que deseja, você tem a opção de personalizar suas peças com bordado. Basta selecionar a posição e anexar a imagem. Pode escolher mais de um bordado o valor será acrescentado no seu carrinho.
  4. Já está tudo certo? Agora é só clicar em > FINALIZAR A COMPRA
  5. Preencha seus dados de envio como endereço completo, telefone, selecione a opção de frete e dados de pagamento. Seus dados estão 100% SEGUROS, pois contamos com um sistema avançado de criptografia.
  6. Prontinho! Agora, você receberá todas as informações do pedido em seu e-mail.
  7. Agora é só deixar com a gente, faremos seu uniforme do jeitinho que você pediu com muito cuidado e atenção aos detalhes.
Como consigo saber o melhor tamanho para comprar?
Olha só que fantástico, temos um provador virtual que vai te orientar certinho a escolher seu tamanho. Tem dúvidas de como usar? Preparamos um tutorial neste link para você assistir. https://www.youtube.com/watch?v=iT8sBqT833o 

Eu quero tirar minhas medidas com a fita métrica pois vou me sentir mais seguro. Como faço? Te explicamos neste link aqui https://www.youtube.com/watch?v=LG5VPyXbpQU
Quanto tempo para entregar meu uniforme?
Como fazemos os uniformes especialmente para cada pessoa, precisamos de um tempo para produzir eles de 20 dias. Depois de pronto enviaremos o seu uniforme conforme o prazo do frete que você escolheu. Então você precisa somar aos 20 dias os dias que foi informado que sua entrega levará para chegar. 
Ah! Lembrando que o prazo de produção começa quando a arte do seu bordado é aprovada pela nossa equipe de atendimento (Por isso é muito importante seu telefone e e-mail estar correto no cadastro).
O prazo de entrega dos pedidos é 20 dias úteis + prazo do frete escolhido. Caso o pedido tenha bordado, o prazo inicia após a aprovação da arte enviada pela nossa equipe de atendimento. 
E se eu precisar trocar ou quiser devolver minhas peças?
Aqui na Dash, todo nosso processo de fabricação até seu uniforme chegar em suas mãos, passa por um intenso controle de qualidade pois fazemos tudo com muita atenção aos detalhes e carinho! Queremos garantir que você se surpreenda não só um produto de qualidade, mas tenha uma experiência tão positiva que faça você querer repetir ela sempre. 
Para isso, respeitamos o Código de defesa do Consumidor, em caso de produtos COM DEFEITO, você tem até 90 dias da entrega para solicitar a troca desde que:
  • Esteja com a etiqueta (no mesmo local da entrega);
  • Não tenha sinais de uso;
  • Não tenha sido lavado e nem ajustado;
  • A nota fiscal esteja junto à embalagem de postagem.
Neste caso nós entendemos que a responsabilidade é toda nossa, portanto, cobriremos qualquer custo de frete, basta enviar um e-mail nos relatando para atendimento@dashuniformes.com.br com o assunto TROCA DEFEITO.
Sua peça não tem defeito, mas você quer trocar o tamanho ou por outro modelo?
Sem problemas, o envio da peça fica por sua conta, e a devolução fica por nossa conta, basta enviar um e-mail para atendimento@dashuniformes.com.br com o assunto TROCA. Dentro do prazo de 7 dias, desde que:
  • Esteja com a etiqueta (no mesmo local da entrega);
  • Não tenha sinais de uso;
  • Não tenha sido lavado e nem ajustado;
  • Não tenha personalizações (bordado);
  • Nota fiscal junto à embalagem de postagem;
  • A nota fiscal esteja junto à embalagem de postagem.
Não encontrei nada relacionado a minha dúvida aqui, como posso fazer?
Não queremos que você faça sua compra com insegurança, por isso se não conseguimos te responder aqui, que tal conversarmos? Você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@dashuniformes.com.br.

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.46929001808167 - 5|0